quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capítulo 6 - Contato Exterior

O Grupo já se mantinha próximo da farmácia, com a máxima cautela, demorou quase boa parte do dia para passarem despercebidos por 4 quadras, entre a casa de John para a Farmácia, estavam chegando mas a noite não facilitou.

Major Arthur – Vamos ter de passar a noite aqui nesta casa, não podemos prosseguir sem termos descansado e sem uma boa visualização.

O Grupo já estava se organizando quando uma explosão aconteceu próximo a casa de John, alguns se preocuparam, mas outros acharam que foi somente mais uma explosão por fora. O Cmd Fred permanecia inquieto pelos acontecimentos e o Major estava pensativo sobre tudo o que estava ocorrendo. As três garotas estavam ainda em choque por sua amiga ter se suicidado, foi um dia difícil.

Sgt. Charles – Câmbio, alguém na escuta?

Nenhuma resposta era dada pelo Walkie-Talkie de longo alcance...

Cmd Fred – Pare de falar nessa porcaria, ninguém vai lhe escutar...

Sgt.Charles – Se alguém escutar eu irei salvar nossos traseiros, Alguém na escuta?

Um leve ruído saiu do Walkie-Talkie.

Sgt. Charles – Acho que alguém está captando o sinal, alguém do corpo de comando está na escuta? Aqui é 

Sgt.Charles designado para missão Alfa 9, a missão falhou, precisamos de extração da capital urgente!

Mais um chiado e uma resposta...

???? - Sgt Char... Aqui é o corone... nós não... tirar vocês daí.

Sgt. Charles – Câmbio, alguém na escuta? Pode repetir, não consegui entender!

Cmd Fred – Sobe no telhado da casa, rápido!

Os dois correram para o sótão da casa, quebraram uma parte da telha e subiram no telhado, a cidade ainda estava irreconhecível, alguns prédios eram fogueiras de petróleo, que não paravam de jorrar fogo pelas janelas.

Sgt.Charles – Alguém na escuta, poderia repetir?

???? – Aqui é o Coronel Heinz! Não podemos retirar vocês daí!

Sgt.Charles – Coronel! A missão falhou, tudo está uma loucura, precisamos sair daqui, alguém pode nos ajudar?

Coronel Heinz – Sinto-lhes informar, não podemos ajudar, e o pior, a cidade sofrerá um ataque.

Sgt.Charles – Como assim um ataque?

Coronel Heinz – O Presidente expediu uma mensagem para os restantes dos sobreviventes, a única cidade com o problema é Washington D.C. e os campos ao redor dela em termos de 200 Quilômetros, tudo irá ser explodido para evitar a contaminação, irão amputar uma mão para que não percam o braço!

Uma interrupção na linha é tomada, e uma voz surge.

John McMillan – Aqui é o Capitão John McMillan! Explodi um grupo desses infectados, encurralei eles em um beco, eu estou rumando agora para o prédio designado, parece que ele ainda tem energia... Coronel, em quanto tempo irão explodir tudo? Precisamos de um resgate nestas coordenadas...

Coronel Heinz – Eu vou fazer o seguinte, não poderei interromper a explosão, ela irá ocorrer em um dia, no final da tarde de amanhã... Deus, acho que vou tentar atrapalhar eles para demorarem mais, vocês decidem se querem percorrer os 200 quilômetros para sair da cidade ou irem para o prédio...

Sgt.Charles – Não temos como percorrer tudo isso, sem carro não chegaríamos nem a metade, ainda mais com os infectados.

Cpt John McMillan – Coronel, por favor, precisamos de um resgate...

Coronel Heinz – Ok é o seguinte, eu posso ser preso por mandar um grupo de helicóptero pegar vocês, eu não fui autorizado, mas eu vou tentar fazer isso, eles infelizmente não têm como sair hoje, tentarei fazer isso ao meio dia de amanhã, a viagem é de 5 horas, será no momento exato da explosão, se vocês avistarem o bombardeiro antes do helicóptero, então ou eu desisti ou eu fui preso, é o máximo que posso fazer por vocês!

Cpt. John McMillan – Agradeço coronel... Charles, eu estou seguindo para o prédio nesse momento, parece que estou mais seguro no escuro do que no dia, os infectados tem menos percepção de visão de noite, e as luzes os confundem mais!

Sgt. Charles – O Major disse que só iremos sair amanhã, temos de descansar, estamos próximos da farmácia, iremos pegar alguns remédios e rumar para o prédio, encontramos você lá ao meio dia!

Cpt. John McMillan – Certo, estou rumando para lá agora, irei chegar por volta das 2 da manhã lá, irei fortificar e descansar, ao meio dia se eu não estiver lá eu me explodi com mais alguns outros infectados! Câmbio Desliga!

Os dois descem do telhado, rumam para dentro da casa aonde encontram o Major...

Major Arthur – O que houve?

Cmd Fred – Conseguimos comunicação exterior, e com o John. Conseguimos falar com o Coronel Heinz da Operações Especiais de N.Y. Ele comunicou que irão explodir a capital, disse que tentaria enviar um resgate para o prédio, ou nós poderemos sair da cidade em um raio de 200Km.

Major Arthur – Não dá para percorrer tudo isso.

Sgt.Charles – Foi o que eu disse.

Major Arthur – Quando acontecerá?

Cmd Fred – Amanhã às 5 horas da tarde, ao por do sol.

Major Arthur – Certo, iremos fazer o seguinte, iremos dormir agora e acordar às 5 da manhã, iremos aproveitar o escuro para irmos para farmácia, pegar o que puder e retornar, só iremos eu e você Fred, Charles fica com as garotas, quando retornarmos iremos para o prédio...

Todos foram descansar, o mesmo sistema de vigia, agora com menos tempo de sono, com menos pessoas para se trocar, era mais complicado sobreviver... Ainda deitado, escutou-se mais uma explosão.

Cmd Fred – Charles, aquele infeliz do McMillan deve estar se divertindo agora com os infectados...

Sgt.Charles -  Ou pode estar se explodindo junto com eles...

Foi a ultima frase da noite, todos foram dormir, o Major ficou de vigia, logo depois acordou Fred durante a noite... Fred então acordou o grupo todo.

Cmd Fred – Todos, acordem, venham olhar isso...

O Grupo olhou para aonde Fred apontava, uma luz brilhante no prédio que havia energia.

Cmd Fred – Quem sabe código Morse?

Sgt.Charles – Robert sabia...

Major Arthur – Eu entendo um pouco, mas não tenho certeza se é um código Morse...

Cmd Fred – Se for aquele sacana do John... Parabéns pra ele...

Major Arthur – Certo, não podemos ficar aqui o tempo todo, voltem a descansar, logo iremos marchar.

Novamente o grupo voltou a descansar, já eram quase 3 horas da manhã, seria o dia em que decidiria o que aconteceria em diante, se eles poderiam voltar a viver suas vidas ou acabariam jogados em meios aos escombros do próprio prédio explodido. Às 4 horas da manhã Major Arthur e Fred se prepararam para ir a farmácia que se encontrava do outro lado da rua. Às 5 partiram...

Atravessaram a rua com rapidez, entraram na farmácia quebrando um dos vidros, ela parecia estar sozinha e abandonada, sem sinal de ninguém.

Major Arthur – Vamos pegar logo tudo que pudermos e sair daqui...

Fred e Arthur começaram a encher as mochilas, vários antibióticos e outros tipos de remédios... Sinceramente, nenhum deles achava que isso iria ajudar naquele momento, se alguém pegasse uma doença já seria o final de 
sua vida no mesmo dia, não seria tão significante, mas certamente iria amenizar alguma dor.

Sgt.Charles estava do outro lado na janela com sua arma de precisão olhando cada movimento da rua e da farmácia, parece que nenhum infectado estava ali, aonde estavam, todas as pessoas da cidade?

Logo ele escuta um barulho na farmácia, alguma coisa quebrou, visualiza em sua mira, mas não consegue ver nada...Depois de alguns segundos ele vê Fred tomando distância e dando um tiro para dentro da farmácia...Saindo da farmácia sem pressa e com a mochila do Major nas suas costas...

2 comentários:

  1. Fico otimo bem legal eu acho que o fred ainda vai morrer mais tomara que não ele é quem faz mai piadinha ta ficando cada vez melhor fico esperando pela proxima parte

    ResponderExcluir
  2. Putz repararam neh que sou o Coronel. Heinz!!!

    Sou muito phoda!

    otimo trabalho to curtindo pakas!
    a espera do proximo!

    ResponderExcluir